quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Onde se hospedar em Lucerna!

Bom, antes de mais nada preciso deixar claro que não tenho o tradicional post ´Onde Comer´ de Lucerna, pois cheguei quase de madrugada e fui direto para o hotel descansar. Nesse dia acabei beliscando qualquer coisa que nem me lembro o que foi. No outro dia acordei cedinho para o café da manhã do hotel, depois foi o momento de desbravar a cidade a pé e logo já parti para o próximo destino.

Viajei um pouco mais de 3hs de trem de Milão a Lucerna, este trecho é considerado um dos cenários mais deslumbrante do mundo de viagem de trem. Deve ser impressionante mesmo, mas infelizmente eu viajei de noite e não consegui ver nada disso. Quem sabe numa próxima,né!  :/


E vamos lá com a dica de hospedagem:


Fiquei no Antigo ETAP Hotel Luzern City (hoje se chama Hotel Ibis Budget Luzern City), localizado bem próximo a estação de trem. É possível conhecer os lugares a pé. Quarto novo porem simples e pequeno. 


O café da manhã também era simples mas não deixou a desejar. Alias nos hotéis que fiquei na Suíça, todos possuíam opções diferentes de queijos e iogurtes que não vi em nenhum outro país. 

Abaixo está uma foto da vista do hotel.


Para maiores informações, acessem: Hotel Ibis Budget Luzern City

Eu recomendo, pois possui boa relação entre custo/benefício.


Espero que tenham gostado do primeiro post de 2014. Aproveito para desejar um ano cheio de realizações (incluindo muitas viagens)!!!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário