quarta-feira, 13 de março de 2013

Onde se hospedar em Barcelona!

Fiquei no Hotel Oasis Barcelona. Eu diria que é um hotel simples com café da manhã, nada de mais, mas você tem a facilidade de se locomover de metro, tem uma estação a poucos passos do hotel e ele esta situado próximo a praia de La Barceloneta, Port Vell, entre outros.

Em contrapartida, entrei no site do hotel e vi umas fotos bem bonitas das acomodações, pode ser que em poucos meses eles passaram por reforma e deram uma repaginada nos quartos, pois essas fotos não refletem a minha realidade de Novembro de 2012. 

Não posso deixar de citar outros fatos: deixava um pouco a desejar na limpeza, o banheiro sempre ficava alagado e o quarto era de fumante (pedi para trocar para acomodação não-fumante e eles me disseram que não tinha disponibilidade para alteração e sugeriram deixar as janelas abertas para ventilar e sair o odor). 

Pelos motivos expostos acima, eu não recomendaria esse hotel. Mas você pode ter a sorte de se hospedar nele e não passar pelos mesmos imprevistos.


Site Oficial: Hotel Oasis Barcelona


Nenhum comentário:

Postar um comentário