quinta-feira, 30 de maio de 2013

Onde se hospedar em Siena!

Desta vez não tenho o tradicional post com dicas de ´Onde Comer em Siena´, pois cheguei na cidade tarde da noite, passei no supermercado bem próximo ao hotel e comprei alguns embutidos (presunto parma, mussarela de búfala, salame...) p/ petiscar. No outro dia tomei café cedinho, caminhei um pouco pela cidade e parti na hora do almoço rumo a Montalcino.

Me hospedei no Hotel Chiusarelli, possui ótima localização, bem pertinho do centro histórico e se você estiver de carro não precisa se preocupar (como no meu caso, que ainda estava de carro alugado), pois existe um estacionamento de fundo com o hotel que pertence ao Estádio de Futebol A.C. de Siena.

Comentei dessa facilidade de estacionamento, pois não é comum encontrar hotéis com estacionamento próprio, principalmente quando estão localizados na zona central, normalmente não é permitido nem circular com carro.

O quarto que fiquei era no térreo, bem próximo a recepção e tinha muito ruído. Porem foi apenas uma noite então nem posso reclamar muito, garantia de banho quentinho e uma cama confortável para dormir já me bastou. :)




O café da manhã estava incluso e não deixou a desejar.




Vista do Hotel com o Estádio de fundo.


 Para maiores informações, visite o site oficial do hotel: Hotel Chiusarelli

Estádio A.C. de Siena. 
O estacionamento fica ao redor do campo e de fundo para o hotel. Vale lembrar que o estacionamento é pago mas para deixar uma noite não sai tão caro (você gastará menos de 10 euros).



Recomendo este hotel, se assim como eu, estiver de passagem por Siena e quiser uma hospedagem com boa localização, facilidade de estacionamento e café da manhã incluso na diária.

:)

2 comentários:

  1. Boa noite!

    Vim retribuir a visita ao meu blog. Obrigada!

    A Itália é toda fantástica. Adoro. Meu marido morou lá. Temos muitos amigos no país e vamos com frequência. A comida é fantástica e a cultura também.

    Boa sorte e longa vida ao blog.

    Bj

    Claudia
    www.viajarpelomundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Claudia!
      Obrigada pela visita e pela mensagem.
      Eu também tenho uma paixão pela Itália!!! Pela comida, cultura, belas paisagens etc...

      Boa sorte pra vc tbm.
      :)

      Bjs

      Excluir